DÓLAR E EURO

 

Dólar e euro
O BRB liberou a venda de dólar e euro nos terminais de autoatendimento em nove pontos do DF. As máquinas com o serviço disponível estão localizadas no ParkShopping, Conjunto Nacional, Taguatinga Shopping, Terraço, JK Shopping e nas agências Central, JK, Lago Sul e Norte. Além da facilidade em poder adquirir moedas estrangeiras nos ATMs, os clientes têm outro benefício: isenção da tarifa e cotação diferenciadas nas operações de câmbio turismo realizadas até o dia 31.

Tratamento no SUS
A partir de agora, pacientes com a doença rara mucopolissacaridose (MPS) tipos IV A e VI passam a contar com tratamento específico no SUS. Na última semana, o Ministério da Saúde publicou documentos que orientam profissionais de saúde no diagnóstico e tratamento dos dois tipos da doença (IV A e VI), incluindo desde medicamentos a cuidados auditivos, dentários, ortopédicos e cirúrgicos, se necessários.

Transparência premiada
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico do DF recebeu, pelo terceiro ano consecutivo, o prêmio Transparência Ativa, promovido pela Controladoria-Geral do Distrito Federal. Ela atingiu 100% de transparência em seu portal da internet ao divulgar informações de interesse público. Parabéns ao secretário Ruy Coutinho.