Raice: exposição da artista plástica Erika Verzutti

Erika Verzutti
Pela primeira vez na França e na Europa, a artista plástica paulistana, tem exposição no renomado Centre Pompidou. A mostra individual ficará em cartaz até o dia 15 de abril com esculturas híbridas (em bronze, cerâmica, cimento e papel machê) e sensuais como o Neo Rex (foto).

 

Baile da Rose
Foi um grande sucesso a 65ª edição do Baile da Rose, que movimentou no último sábado, a Salle Des Etoiles, Sporting Monte-Carlo, em Mônaco. O elegante evento beneficiou a Fundação Princesa Grace e contou com o design do falecido Karl Lagerfeld.

Prowein
No final de março, teve lugar em Dusseldorf, na Alemanha, uma das maiores feiras mundiais dedicada ao setor dos vinhos. O Brasil esteve presente com cerca de 10 vinícolas que apostaram nos seus vinhos espumantes. As espumas brasileiras são reconhecidas pela crítica mundial especializada e só no último ano receberam mais de 200 medalhas.

Vinho e chocolate
La Brigaderie de Paris, da cheffe Marina Stroh Ibri ganhou o rótulo do Ministério da Economia francês para o evento Le Goût de France. A cheffe brasileira falou sobre o mundo do cacau e do chocolate aos parisienses durante o evento. E o seu trabalho continua com ateliê Vinho-Cacau, dia 12, ao qual fui convidada para falar sobre a harmonização vinho-chocolate.