No Aeroporto de Brasília, o maquiador das finas da Corte, o “doutor” Luiz Carlos Alvarenga a jornalista e apresentadora Fátima Bernardes, que embarcaram no mesmo voo para o Rio de Janeiro

 

Fim do mundo
Não sou padre, não sou pastor, não sou teólogo, nem religioso apegado a Bíblia, sou apenas cristão, desde criancinha, graças a Deus. Mas estou desiludido com o mundo. Governantes estão errados, Nações estão erradas, igrejas estão erradas, o povo está errado, está tudo errado. Daí essa esculhambação geral que domina o mundo atual, onde a verdade mais evidente é falta do espírito de Deus.

Sinais do fim
Sinais dos últimos tempos estão por toda a parte. Segundo os cientistas, milhares de asteroides estão caindo em direção à Terra e alguns deles têm mais de 1 quilômetro de largura, que pode destruir o nosso planeta. O mar morto, em Israel, está recuando e criando crateras de até 30 metros de profundidade. Torrentes de águas misteriosas estão descendo das montanhas secas de Israel e a causando pânico.

Falta de fé
Para mim, no entanto, o sinal mais assustador está dentro das próprias igrejas. O próprio Papa Francisco, líder dos católicos em todo o mundo, está atordoado, pensando que os escândalos de padres na pedofilia são a causa da derrocada da Igreja. Será que o Papa, que é teólogo e filósofo, não percebe que o grande problema do mundo hoje é a falta de crença e de fé em Jesus Cristo, cada vez mais menosprezado?

No Céu e na Terra
Eu creio em Jesus. Creio que Ele é filho de Deus, foi crucificado, morto, sepultado, ressuscitou e subiu aos céus. Desde então, está vivo no Céu e na Terra, observando tudo e todos porque é onipotente, onisciente e onipresente. É, portanto, o mesmo Jesus que viveu em Israel fazendo milagres, curando cegos, curando leprosos, curando aleijados e fazendo outras maravilhas que, somente Ele, como Deus, podia realizar.

Falta de fé 
Por isso, é estranho que sendo Jesus, hoje o mesmo de Israel, vivo e presente em todo o mundo, não se tenha manifestação dele nas Igrejas com seus milagres. Mas isso só pode ter um explicação: falta de fé de padres, bispos, pastores e do povo. Está todo mundo envolvido pelas loucuras do mundo e cada vez mais distante de Deus. Podem rir de mim achando que estou dizendo isso porque tenho 85 anos.

Como relâmpago 
Mas não é não. Estou convencido de que Jesus está voltando. E vai ser um espetáculo incrível. Conforme a Bíblia, vai ser rápido como um relâmpago. Ele aparecerá nos céus soberano e glorioso e será visto por todos em todo o mundo. Mesmo os que estiverem trancados num quarto escuro. Os bons e fiéis a Ele serão imediatamente arrebatados aos Céus e os maus vão para um lago de fogo e enxofre.

Venha, Jesus!
Como tenho certeza que Jesus está lendo esse relato, como lê tudo o que se escreve no mundo, porque Ele é Deus, onipresente em todos os lugares, quero lhe apresentar o meu desânimo e minha desilusão com o mundo, confessar minha fidelidade aos seus ensinamentos e fazer-lhe um pedido com a maior reverência: Venha logo, Jesus, venha logo, porque esse mundo não tem mais jeito, acabou!

Operação Xingu
O Batalhão de Engenharia do Exército recebeu a missão de concluir a BR-163 para viabilizar o escoamento do agronegócio via Terminal Portuário de Santarém. A obra tem a previsão de três anos de duração com um custo total de R$ 128 milhões. Ao todo 350 militares e 200 equipamentos e viaturas atuarão nessa obra.


De primeiro mundo 
O Hospital Sírio-Libanês abre suas portas, no dia 18, em Brasília, ampliando sua atuação em toda a região Centro-Oeste para além da oncologia, com cardiologia, neurologia, ortopedia, entre outras especialidades médicas. Serão mais de 30 mil m² com 140 leitos, sendo 31 de UTI, 6 salas de cirurgia com tecnologia de ponta e aparelhos para cirurgia robótica, além de Pronto Atendimento e um centro de diagnósticos para análises clínicas e imagem, com equipamentos de altíssima precisão.

 


No Aeroporto de Brasília, o maquiador das finas da Corte, o “doutor” Luiz Carlos Alvarenga
 a jornalista e apresentadora Fátima Bernardes, que embarcaram no mesmo voo para o Rio de Janeiro

Era digital 
Os servidores públicos federais não precisarão mais ir até sua unidade de gestão de pessoas para buscar o histórico de rendimento anual. A partir de agora, essas informações estão disponíveis no celular, via Sigepe Mobile. No APP, é possível consultar e obter os dados desde o ano de 1990 em formato digital. Este detalhamento é útil para a comprovação de renda, acompanhamento de pagamento de consignações, de pensões e também em questões judiciais, por exemplo.

 

Em dia de homenagem “post-morten” prestada pela Academia Internacional de Cultura ao “Príncipe dos Poetas”,
o sub-procurador, João Henrique Serra Azul, sua esposa Raimundinha Serra Azul, ladeada pelas lindas netinhas,
Manoela e Isabela, e pelo filho, delegado da Polícia Federal, Francisco Serra Azul