Notas para sexta-feira, 24/05/2019

 

Terra onde...
Meu São Sebastião do Paraíso, minha amada terra natal. Não bastasse ser um dos grandes municípios brasileiros produtores de café, com sua rica vocação para a produção agrícola, agora desponta como locomotiva na colheita do abacate, inclusive para extração do seu cobiçado azeite.
...se plantando...
Há uma variedade de espécies daquele fruto e a produção anual gira em torno de 40 mil toneladas. No “Paraíso”, são destaque o breda, o híbrido e o avocado, que é o queridinho da cena gastronômica nacional do momento.
...tudo se dá
São Sebastião é para este filho, como para todos os demais brasileiros, motivo de orgulho e fé em um país que deseja crescer, gerar riqueza e alimentar o mundo.

 

 

Vamos espalhar...
Sabe aquela pessoa que fica na frente do banco, no estacionamento do seu trabalho ou no sinal, pedindo dinheiro, comida ou que você compre algo dela? Ela também merece atenção e dignidade, e neste domingo vai ter uma loja de rua totalmente dedicada a ela e outras pessoas que estejam passando por dificuldades.

...o bem
Então, se puder, tire uns minutinhos para falar e convidar essas pessoas para a Street Store. Pode explicar que será uma loja de rua, montada entre o Planetário e o Clube do Choro, das 9h às 13h, onde elas poderão escolher roupas, sapatos, acessórios, brinquedos e mais sem custos. Elas também poderão se alimentar, cortar cabelo, curtir música e muito mais. Vamos espalhar o bem! Confira mais em: www.instagram.com/dentedeleaobsb/

Alegria
Nasceu Maria Alice, que veio fazer companhia aos irmãos, Eduardo e Valentina. Os pais, o casal médico Roberta e Thiago Pacini (foto), estão na maior felicidade!