18 Dezembro 2017
Domingo, 17 Dezembro 2017 02:56

Sábado, 16 Dezembro 2017 18:06

Fabiani Christine

Luiza Lima

Karina Lima

Katia Pantazis

Maria Luiza Serafim e Karla Osório

Sônia Pinheiro, Mayra Perim, Cleane Ferreira e Rosane Rogoski

Ana Maria Gontijo

Carla Lobo e Alice Brito

Carmen Difforene e Cristiane Brasil

Sábado, 16 Dezembro 2017 18:04

 

 

 

 

Alerta
Os potentes vírus da chikungunya, zica e dengue são responsáveis por 734 óbitos, segundo dados do Ministério da Saúde coletados até novembro passado. E os casos vêm crescendo assustadoramente. Aqui no DF a situação é muito preocupante, pois lotes, ruas e áreas verdes sujas servem de abrigo ao aedes aegypti.

 

Na telinha
O Programa Gilberto Amaral que vai ao ar hoje, às 23h, no Canal 12 da NET, vai mostrar a reinauguração do restaurante Piantella.

 

Descanso eterno

Foi com muito pesar que acompanhei a notícia do falecimento do nosso cardeal maior Dom Evaristo Arns. Destemido, Arns tinha mais de 50 anos de vida religiosa e foi um protagonista sempre presente na luta pelos menos favorecidos.

Brilho
A partir do próximo dia 18, nos céus de Brasília e de São Paulo poderão ser vistas as primeiras árvores de Natal de luz interativa. O responsável pelo projeto é o artista Marcello Dantas. Elas estarão instaladas nos edifícios do Banco do Brasil das duas capitais.

Presidente do TSE...
A Comissão Especial da Câmara dos Deputados formada para discutir a Reforma Política será recebida pelo presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro Gilmar Mendes, a partir das 8h30. Os integrantes da comissão vão participar de um café da manhã com o objetivo de debater os principais temas que envolvem a mudança na legislação eleitoral para as próximas eleições.

...recebe comissão 
No dia 29 de novembro o ministro Gilmar Mendes esteve na Câmara Federal, quando falou na reunião da comissão sobre a necessidade da reforma política. Na ocasião, ele afirmou que as mudanças são necessárias “para dar novos rumos ao país e buscar soluções para a séria crise no ambiente político atual, que se deve ao modelo adotado que já dá sinais de exaustão há algum tempo”.

 

Sábado, 16 Dezembro 2017 03:02

Raridades
Que Brasília é considerada um museu a céu aberto, disso todos nós sabemos. Os moradores da capital federal já se acostumaram com o acervo público de Niemeyer, Ceschiatti, Athos Bulcão e Burle Marx, que adornam os seus quatro cantos. Há uma pequena parcela de cidadãos felizardos – de muito bom gosto, registre-se – que podem se dar ao luxo de possuir peça autêntica daqueles mestres geniais em suas próprias residências. Nada mais exclusivo. Consta que ainda se pode encontrar uma raridade aqui e acolá para se adquirir. Eu mesmo sei de um Ceschiatti. Segredo de Estado.

É Natal
Festivais, feiras, luzes e cores do Natal já tomam conta do mundo: tradicional árvore de Natal do Rockfeller Center, em Nova Iorque; a que fica em frente à Catedral de Notre Dame, em Paris; Feira de Natal em Dresden, na Alemanha; roda-gigante London Eye, em Londres; a decoradíssima loja de departamentos GUM, em Moscou; a feira de Natal em Viena, na Áustria; a árvore de Natal na Igreja da Santíssima Trindade, em Roma; e muita festa na Lapônia, na Finlândia, terra do Papai Noel. Já chegou o Natal!